quinta-feira, 1 de março de 2018

Autor de homicídio em Quixeramobim é preso poucas horas após o crime

Na última terça-feira (27), após denúncia de um homicídio em Quixeramobim e que os acusados teriam fugido em um carro, Fiat Siena de cor prata, com queixas de roubo, no sentido ao distrito de Custódio, zona rural de Quixadá, uma viatura da Polícia Militar, juntamente com uma equipe do Raio foram acionadas. E ao realizarem saturação na área da localidade de São Luís, a composição localizou o veículo abandonado com um pneu furado.
Os policiais conseguiram localizar o acusado de nome: Johnatan Távora Ayres, na localidade de São João dos Pompeus, o qual confessou o crime e que os outros dois comparsas teriam ficado no carro aguardando seu retorno e que estava tentando encontrar uma borracharia para remendar o pneu.
Em continuidade os dois indivíduos que estavam esperando o retorno do acusado preso, não o esperaram e saíram a pé em fuga. Na localidade de Caracol próximo ao distrito de Custódio, os elementos fizeram mais uma vítima, o senhor de iniciais A. P. L., que estava em seu carro Siena Prata, os indivíduos roubaram o veículo e continuaram em fuga.
A polícia militar foi informada desse assalto e imediatamente passou para as equipes que já estavam nas diligências, as viaturas continuaram as buscas. A polícia recebeu uma informação que os indivíduos haviam abandonado o veículo furtado na localidade de Jurema, há 6Km do distrito de Custódio e se embrenharam no matagal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário