quinta-feira, 1 de março de 2018

COPA DO BRASIL - Com gol anulado no fim, Ceará empata com o Atlético-PR no primeiro jogo da 3ª fase

Partida foi marcada por muita entrega coletiva e intensidade dos dois lados

O Ceará teve uma ótima chance de construir vantagem na 3ª fase da Copa do Brasil, no primeiro jogo contra o Atlético-PR. Não fosse a grande quantidade de finalizações desperdiçadas, o Vovô poderia ter saído vitorioso no duelo na Arena da Baixada, que terminou em 0 a 0, na noite desta quarta-feira, 28.
Ao todo, foram 28 finalizações do Ceará nos 90 minutos, sendo 21 delas erradas. Com o empate, o time do técnico Marcelo Chamusca precisa vencer o jogo da volta, que será no dia 15 de março (quinta-feira), no Castelão, para avançar às oitavas de final.
Antes, o Ceará voltará a campo no próximo domingo, 4, para o Clássico-Rei contra o Fortaleza, às 19 horas, no Castelão.

COPA DO BRASIL - Ferroviário empata com o Vila Nova no jogo de ida da 3ª fase

Jogo foi marcado por equilíbrio, com cada time mandando um tempo da partida

Foi um jogo de dois tempos. Em noite em que as equipes dominaram as ações em cada período da partida, Ferroviário e Vila Nova empataram em 1x1, na noite desta quarta-feira (28), no estádio Presidente Vargas. Um resultado que frustrou as pretensões do Ferrão, que sonhava fazer o dever de casa e largar com vantagem para decidir com tranquilidade na casa do adversário. Agora, o time coral precisa vencer o jogo de volta, marcado para o dia 15 de março, as 20h30min, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, para conquistar a classificação. Empate com ou sem gols leva a disputa da vaga para os pênaltis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário