sexta-feira, 30 de março de 2018

COPA DO NORDESTE - Ceará atropela o Salgueiro e se classifica em primeiro no grupo

CEARÁ GOLEOU Salgueiro no Castelão
em partida válida pela Copa do Nordeste JULIO CAESAR
CEARÁ GOLEOU Salgueiro no Castelão em partida válida pela Copa do Nordeste

Em mais uma grande atuação, o Ceará foi novamente impiedoso. Depois de golear o Uniclinic por 6 a 0 pelo Estadual, no último domingo, o Vovô repetiu o placar na noite de ontem. A vítima da vez foi o Salgueiro, que saiu do Castelão derrotado por 6 a 0, em duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Ceará garantiu a liderança do Grupo D do Nordestão e enfrentará nas quartas de final alguma equipe que terminou a fase de grupos na segunda colocação. Além disso, terá a vantagem de realizar o 2º jogo no Castelão. O sorteio que definirá o adversário do Alvinegro será realizado às 12 horas da próxima segunda-feira, 2, na CBF.
Arthur, duas vezes e Richardson, Felipe Azevedo, Ricardinho e Valdo fizeram os gols da goleada alvinegra.
Ao apito final, muitos aplausos dos torcedores alvinegros que saíram satisfeitos do Castelão com mais uma goleada e grande atuação da equipe comandada por Marcelo Chamusca.

Ceará mira contratação do meia Thomás, do Sport


O Ceará está novamente interessado em contratar o meia Thomás, atleta de 25 anos que atua pelo Sport-PE. O Alvinegro, inclusive, já fez sondagens para tentar contratar o atleta. O jogador tem contrato até maio deste ano com o Leão da Ilha e não terá seu vínculo renovado com o clube pernambucano. Nesta temporada, Thomás fez 12 partidas e marcou dois gols.
Além do Alvinegro, outros clubes também estão interessados no futebol de Thomás. América-MG e Paraná, que também conquistaram o acesso à Série A deste ano em 2017, sondaram o jogador a fim de saber seu interesse em vestir suas cores.  
Está é a segunda tentativa do Ceará. No fim do ano passado, Marcelo Segurado, diretor de futebol do Vovô, admitiu que tinha interesse em contar com o jogador para 2018, mas por conta da chegada de Nelsinho Batista ao clube pernambucano, a negociação esfriou e não houve acordo. Na ocasião, o Bahia também estava interessado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário