terça-feira, 20 de março de 2018

Dia de São José registra chuvas em cerca de 70 municípios do Ceará

Apesar de o Ceará ter apresentado baixos volumes de chuva nos últimos dias, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) voltou a registrar precipitações significativas em várias regiões do Estado nas últimas 24 horas. De acordo com o órgão, pelo menos 68 municípios já apresentaram precipitações entre segunda (19), e terça-feira (20).
O principal destaque das últimas 24 horas foi município de Pentecoste, no Litoral do Pecém, com um volume de 49 mm. Outra cidade que registrou chuvas consideráveis foi Barreira, no Maciço de Baturité, onde a Funceme computou um volume de 45 mm no período analisado.
O Maciço de Baturité foi a região que concentrou maior volume de chuvas nas últimas 24 horas, tendo em vista que três municípios registraram precipitações acima de 30 mm. São eles:
Barreira (45.0 mm)
Ocara (35.3 mm)
Aracoiaba (22.0 mm)

Próximos dias - Para esta quarta-feira (21), a expectativa é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva na faixa litorânea e Sul do Estado, enquanto o céu deve ficar parcialmente nublado nas demais áreas. Já para quinta-feira (22), a Funceme prevê apenas a possibilidade de chuva na faixa litorânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário