sábado, 17 de março de 2018

Dois homens são mortos em menos de 10 minutos no município de Juazeiro do Norte

Resultado de imagem para plantao policial
Em menos de 10 minutos, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) registrou duas mortes no município de Juazeiro do Norte. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas foram identificadas como José Edmilson Bezerra da Silva, 53, e Valdir Barbosa da Silva Filho.
O primeiro crime aconteceu às 13h13. A Pasta informou que José Bezerra transitava de bicicleta pela Avenida Carlos Cruz, quando dois homens, vindos em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Edmilson não suportou os ferimentos e morreu ainda no local. De acordo com a Secretaria, ele tinha antecedentes criminais por uso de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos fugiram.
A segunda ocorrência foi registrada às 13h24, na Rua Monsenhor Lima. Valdir Barbosa da Silva Filho estaria em frente a uma funilaria, quando um criminoso chegou em um veículo Palio, sacou a arma, atirou e em seguida deixou o local.
Barbosa chegou a ser socorrido até o hospital da região, mas não resistiu. Em nota, a SSPDS acrescentou que os dois casos serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário