terça-feira, 13 de março de 2018

Dupla é presa após cometer vários assaltos em Iguatu

Na última segunda-feira, 12, a Polícia Militar foi informada via telefone, sobre uma loja que fica situada na Rua Deputado Adail Barreto, Centro de Iguatu; um indivíduo de camisa branca, armado de revólver, teria entrado no estabelecimento e anunciado o assalto, vindo a roubar uma quantia em dinheiro e que teve como vítima uma funcionária, na ação um outro indivíduo aguardava do lado de fora, numa moto Fan vermelha, e posteriormente os dois se evadiram do local. Que pouco tempo depois, outra vítima informava a PM via telefone, que dois homens com as mesmas características, tinham entrado em sua mercearia, que fica situada na Rua Padre Raimundo Guedes, Bairro Esplanada II, e anunciado o assalto, vindo a subtrair, seu aparelho celular e uma quantia em dinheiro.
Ao ser repassada as informações para o policiamento, uma equipe do RAIO encontrou os acusados, na Rua Maronildo Lima, que estavam numa moto Honda/Fan 125, de cor vermelha, ano 2014, de placa OSQ 7508, e feita as buscas pessoais, foram encontrados os objetos dos roubos, e um revólver cal.38, oxidado, com a numeração raspada, com cinco munições intactas.
O 10ºBPM afirma que os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, no qual foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. As vítimas foram a delegacia e reconheceram os infratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário