sábado, 31 de março de 2018

Estradas do Ceará contabilizam 17 acidentes e duas mortes no feriado

A Operação Semana Santa contabiliza entre quinta-feira e este sábado (31), um total de 17 acidentes e 2 mortes nas BRs do Ceará. O balanço parcial da Policia Rodoviária Federal (PRF-CE) foi divulgado neste sábado.
No levantamento, outras 16 pessoas ficaram feridas nas BRs cearenses. As mortes ocorreram na sexta-feira (30), nos municípios de Amontada e Caridade, na região Norte. O primeiro acidente fatal, ocorreu em Amontada.
Conforme a PRF, um motociclista, não identificado, morreu em uma colisão frontal com um ônibus. O acidente aconteceu no perímetro urbano, próximo ao posto Luar do Sertão.
No outro acidente, ocorrido em Caridade, um pedestre foi atropelado por uma motocicleta e foi a óbito. O motociclista teve lesões graves em decorrência do impacto.
A Operação Semana Santa da PRF-CE iniciada na quinta-feira (29) prossegue até as 23h59 de domingo (1º). No ano passado, neste período, a PRF registrou 36 acidentes, 38 feridos e 2 mortes nas BRs cearenses.
Para os motoristas que estiverem retornando do interior, a PRF aleta que haverá mudança de tráfego entre os quilômetros 53 e 71 da BR-116 neste Domingo de Páscoa (1º). Haverá mão única, sentido Interior-Capital, entre as 13h e as 18h. Os motoristas poderão fazer desvios pela CE-040, CE-253 e BR-304.

Nenhum comentário:

Postar um comentário