quinta-feira, 22 de março de 2018

Ex-PM e quatro mulheres entre as 15 pessoas assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas

O corpo do ex-policial militar foi encontrado nas margens da estrada Iguatu-Gameleira

Um ex-policial militar cearense foi morto, na manhã da última quarta-feira (21), no Município de Iguatu, na região Centro-Sul do estado. O assassinato começa a ser investigado pelas autoridades da Segurança Pública, mas até o momento não há suspeitos detidos. Nas últimas 24 horas, ao menos, 15 pessoas foram assassinadas no Ceará, entre as vítimas estão quatro mulheres e o ex-militar.
O crime ocorreu por volta de 7h30 na estrada que liga a sede do Município de Iguatu à comunidade de Gameleira. A vítima, o ex-PM Sena, estava caminhando nas margens da rodovia quando foi atingida por vários tiros disparados por desconhecidos.
O ex-militar ainda conseguiu caminhar alguns metros do local do atentado, mas caiu morto logo em seguida. Policiais do 10º BPM (Iguatu) foram acionados para irem ao local do crime e iniciaram as primeiras diligências, mas até o momento não há notícias de prisões.

Mais crimes - Nas últimas horas, a Secretaria da Segurança Pública fez o registro de, ao menos, 14 casos de assassinatos no Ceará. Em Fortaleza, foram quatro mortos.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram três assassinatos, sendo dois no Município de Caucaia e o terceiro em Pacajus.

No Interior Norte do estado, oito pessoas foram mortas nas últimas horas, nos seguintes Municípios: Redenção (duplo assassinato vitimando um casal), Itarema (três mortos, entre os casos o duplo assassinato de um casal), Sobral (uma mulher estuprada e morta), Jijoca de Jericoacoara (um jovem morto por um grupo de cinco policiais, presos em flagrante) e Viçosa do Ceará.

No Interior Sul foi registrado apenas um crime de morte. Uma mulher, identificada como Patrícia de Sousa Bezerra, 26 anos, foi assassinada, a tiros, na porta de sua residência, no bairro Caixa d’Água.

Mulheres - Além do crime que vitimou Patrícia de Sousa Bezerra, em Parambu, outras três mulheres foram mortas no Ceará nas últimas horas.
Populares encontraram o corpo de uma mulher nas proximidades da antiga estação de trens, na cidade de Sobral. A vítima foi identificada como Maria Valdevânia da Silva Rodrigues, 43 anos, conhecida como “Dadinha”. O corpo apresentava sinais de violência e indícios de estupro. “Dadinha” estava semi-despida e com um pano amarrado no pescoço.
No Distrito de Antônio Diogo, Município de Redenção, um casal foi encontrado morto, a tiros. Os corpos foram identificados pela Polícia como sendo de José Roberto de Freitas e Valdilene da Silva Leandro de Freitas.
A quarta mulher assassinada foi identificada apenas como Élida. O crime ocorreu na cidade de Itarema, na região Norte do estado. O companheiro dela, conhecido por “Selvinho”, também foi morto. Cerca de 20 minutos após a execução sumária do casal, uma terceira pessoa também foi assassinada naquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário