sábado, 3 de março de 2018

Foragido da Justiça é preso em flagrante após tentativa de homicídio em Icó

Um trabalho em conjunto envolvendo as Polícias Militar e Civil do Estado do Ceará, por meio de profissionais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) e da Delegacia Regional de Icó, respectivamente, resultou na prisão de um suspeito, após uma tentativa de homicídio, na última quinta-feira (1º). O caso aconteceu na cidade de Icó, após disparos de arma de fogo no Centro do município. Com o preso, que é foragido do Sistema Penitenciário cearense, foi apreendida uma arma de fogo de origem norte-americana.
O caso ocorreu por volta das 10 horas da manhã, quando policiais militares do BPRE ouviram os estampidos de arma de fogo, vindo das ruas por trás do hospital da cidade. Rapidamente, a composição seguiu até o local e foi informada que um indivíduo armado empreendeu fuga em direção a alguns imóveis em construção ali próximos. Com o apoio de policiais civis, as equipes diligenciaram até o local, onde foram realizadas buscas.

 
Em dos imóveis, os profissionais de segurança encontraram, no interior de um sótão, o suspeito identificado por Arlan Lucas Rodrigues Barbosa (22) – conhecido por “Pimpolho” – que tentou fugir, mas foi contido pelos agentes. No telhado da casa, foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm, de origem norte-americana, e um carregador municiado com 11 munições intactas. Uma sacola plástica contendo mais 41 munições foi igualmente encontrada no local.
Conforme os levantamentos realizados pelos profissionais de segurança, “Pimpolho” tentou matar um desafeto no local e, em seguida, empreendeu fuga. Além disso, o infrator também é foragido da Cadeia Pública de Senador Pompeu. O suspeito, que já responde a sete procedimentos por homicídio, tráfico de drogas, roubo, furto qualificado, crime contra a paz pública e contra a administração pública, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Icó, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário