quarta-feira, 7 de março de 2018

Homem morre ao cair da carroceria de caminhoneta em Várzea Alegre

Uma morte por acidente de transito foi registrada na cidade de Várzea Alegre. O fato aconteceu nas proximidades da entrada do sítio Capão.
A polícia militar diz ter apurado que um homem identificado por Francisco Alves, o “Chico Aires” como era mais conhecido a vítima e que morava na vila Caipu, no município de Cariús teria pego uma carona para ir até a Vila São Caetano, em um veiculo modelo caminhoneta GM/10 de Placa CNT 4494, inscrição do estado de São Paulo quando subiu na carroceria do carro, tentou desviar de um pássaro (urubu), vindo a se desequilibrar e caiu na pista de rolamento.
Ao bater a cabeça no solo, a vítima sofreu traumatismo craniano, vindo a ficar com exposição de parte da massa encefálica. “Chico Aires” ainda chegou a ser socorrido chegou ao Hospital local, mas já chegou sem vida. O corpo dele foi encaminhado ao núcleo de ciências forense de Iguatu para ser submetido a necropsia e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento
O condutor do veiculo, Antônio Alves de Holanda, 70 anos permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia militar (viatura) e do SAMU. Em seguida ele foi dirigido a Delegacia municipal de Policia Civil de Várzea Alegre, sendo autuado no artigo 302 do CTB, e em seguida liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário