quinta-feira, 1 de março de 2018

Homem morre durante relação sexual com a amante casada

Um homem que estava desaparecido desde o dia 22 de fevereiro, foi encontrado morto por populares na tarde do último domingo (25). Segundo informações da polícia, a vítima foi identificada como Antônio Francisco de Oliveira, de 47 anos, tinha saído de casa para um encontro amoroso com a amante que também é casada.
Conforme relatos, o corpo do homem foi encontrado dentro de um matagal na cidade de Batalha, região Norte do Piauí. De acordo com a polícia, a vítima durante o ato sexual com a amante sofreu uma parada cardíaca e acabou morrendo. Porém, a amante com medo do seu caso ser descoberto acabou fugindo do local e deixando o corpo da vítima para trás.
Populares que passavam pelo local avistaram o corpo do homem e acionaram a polícia relatando que, um homem estava caído dentro do mato sem os seus sinais vitais. Quando os policiais chegaram ao local confirmaram a veracidade dos fatos. O corpo da vítima foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A polícia não informou se a amante do homem foi presa. O caso está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário