quinta-feira, 1 de março de 2018

ICÓ - Trio armado rouba carro, troca tiros com a PM e um menor é apreendido

Um roubo de veículo ocorreu no Alto Manoel Mariano em Icó, nas proximidades do centro espírita. A comerciante Helena Bernardino Alves de 38 anos, trafegava em seu veículo Ford ka, de cor preto, de placa NQO 3245, com a sua filha Maria Jéssica Bernardino de 20 anos, quando foram surpreendidas por um trio a pé armado que anunciou o assalto e fugiu levando seu carro.
Ao tomar conhecimento do assalto, a polícia militar iniciou diligências e se depararam com os criminosos no sítio Retiro, em frente a uma cerâmica e foram recebidos a bala.
Teve início um tiroteio e o menor de iniciais JNSF, de 16 anos, residente no Alto Inácio Amâncio acabou sendo apreendido. Os militares ainda apreenderam um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 20 artesanal. Os dois comparsas do menor delinquente conseguiram fugir em meio ao tiroteio, provavelmente baleados.
O menor foi conduzido à delegacia regional de polícia civil de Icó e apresentado com as armas ao delegado plantonista Tiago Paixão para procedimento. O carro tomado de assalto foi recuperado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário