sexta-feira, 2 de março de 2018

Iguatuense é morto com vários tiros no Cariri

Um homicídio foi registrado na tarde de quinta feira, 01, no centro de Crato e vitimou um homem de 37 anos. Segundo o site News Cariri, a vítima foi identificada por Kennedy Palti Galdino de Araújo, que é natural de Iguatu, ele foi executado com aproximadamente três tiros.
O mesmo estava na Praça Bicentenária, no centro de Crato e segundo informações de populares, os autores do crime são dois homens que chegaram no local em uma moto de características não anotadas.
O autor do crime foi o garupeiro que desceu do veículo e foi ao encontro da vítima que estava sentado em um banco na praça. Kennedy que era cambista, foi surpreendido com um disparo na cabeça. Ele ainda foi alvejado com mais dois disparos e morreu no local.
Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada e rapidamente chegou ao local. O delegado Flávio Santos, também esteve no local colhendo informações, mas até o momento, ninguém foi identificado e não se sabe o que motivou o crime. A polícia segue com as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário