quinta-feira, 1 de março de 2018

Laís confirma uso de canoa para transportar alunos de Icó, mas nega insegurança

Prefeita de Icó, Laís Nunes

A prefeita de Icó, Laís Nunes (PDT), por meio de nota, confirmou nesta quarta-feira (28) que a Prefeitura usa, sim, canoa para transportar alunos da comunidade rural de Santo Antônio para a escola. Depois da denúncia da insegurança no traslado dos estudantes — nenhum estava de colete –, a prefeita procurou se defender.
Em pleno Século XXI, Laís não se constrange em dizer que essa é uma prática comum. “Acerca do vídeo que alunos foram transportados sem o uso de coletas de segurança, a Secretaria Municipal de Educação já chamou o servidor responsável para adverti-lo pessoalmente e tomar todas as providências necessárias”, argumentou na nota.
Laís, assim como depois da agressão contra os professores, tenta justificar o injustificável.

Confira a nota na íntegra - NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Icó esclarece em NOTA, tendo vista matéria veiculada com o título “Alunos de Icó vão à escola de canoa sem coletes”, o que segue:

1 – Há décadas o município de Icó, na comunidade rural de Santo Antônio, dispõe de canoa e servidor com todos os “equipamentos de segurança” que transporta alunos por um pequeno período, na travessia do Rio Salgado à uma escola próxima as suas residências;

2 – Acerca do vídeo que alunos foram transportados sem o uso de coletas de segurança, a Secretaria Municipal de Educação já chamou o servidor responsável para adverti-lo pessoalmente e tomar todas as providências necessárias;

3 – Finalmente, esclarece, que não tem escola sendo fechada naquela região, onde desde segunda-feira, as aulas tiveram início regularmente.

ICÓ-CE, 28 de Fevereiro de 2018
Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário