quarta-feira, 28 de março de 2018

MISSÃO VELHA - Policia Civil prende pai e filho por determinação judicial e com apoio do Cotar-PM efetua prisão de traficante

Três indivíduos foram presos na tarde desta terça-feira (27), pela Policia Civil de Missão Velha, em duas ações distintas, em uma delas com participação da policia militar através do Comando Tático Rural (Cotar). No primeiro caso, pai e filho foram presos por inspetores da delegacia local, em cumprimento a determinação judicial.
João Francisco dos Santos Júnior, Vulgo “Nê Barata” e seu filho, João Jerônimo Gabriel Júnior, mais conhecido por “Júnior“, foram presos por descumprimento de Medidas Protetivas previstas no Estatuto do Idoso. A vítima, João Jerônimo Gabriel, de 81 anos, é avô e pai dos acusados, respectivamente.
O idoso vinha sendo importunado pelo acusados há anos, mesmo diante das constantes prisões em desfavor do filho e do neto. Pai e filho após serem presos e ouvidos na delegacia foram recolhidos a cadeia pública de Missão Velha, à disposição da justiça. A polícia diz que, Nê Barata já respondem a diversos procedimentos na justiça.
Já por 17h00min, inspetores da DP de Missão Velha com apoio de militares do COTAR, prenderam em flagrante delito o Pernambucano natural do município de Bodocó, Francisco Pereira de Alencar, 50 anos apelidado por “Dil ou Galego Trocador“.

De acordo com informações da Polícia Civil, na residência do acusado foram apreendidos 44 trouxinhas de maconha, 21 pedras de Crack e aproximadamente 887 reais em dinheiro trocado, além de 03 (três) motocicletas. “Galego Trocador” juntamente com os itens apreendidos foi apresentado na delegacia de policia para adoção dos devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário