sábado, 24 de março de 2018

Mulher faz denúncia após ser agredida com martelo pelo ex

Mulher faz denúncia após ser agredida com martelo pelo ex (Facebook/Reprodução)
Jovem relatou ter sido agredida com golpes de martelo pelo ex-marido em Piedade

Uma jovem de 21 anos denunciou ter sido agredida pelo ex-companheiro dentro de casa na última sexta-feira (23), em Piedade (SP). Com a roupa suja de sangue ela postou uma foto em seu perfil no Facebook para denunciar a agressão.
O post, publicado por volta das 10h, teve mais de 19 mil compartilhamentos, 6 mil comentários e 29 mil reações no Facebook até o ínicio da noite de sexta-feira.
Conforme o relato da vítima, que exibe marcas de sangue também no rosto, o homem invadiu a casa e fugiu após as agressões. Ela afirma que já faz algum tempo que está separada dele, com quem tem uma filha.
"Meninas, me ajudem compartilhando, todos tem que saber o que esse cara é! E o que ele fez!!! Não vamos deixar esse criminoso impune!", diz a mulher na postagem.
Segundo a Polícia Civil, ela registrou boletim de ocorrência sobre a tentativa de homicídio e relatou que foi agredida com golpes de martelo na cabeça. Ainda conforme o registro, ela teria desmaiado durante a agressão e sofreu ameaças de morte.
Para entrar na casa, que é alugada, a jovem relatou que o ex-companheiro conseguiu pegar uma cópia da chave na imobiliária.
A Polícia Civil infirmou que o homem deve ser denunciado por violência doméstica e lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário