segunda-feira, 12 de março de 2018

Mulher que mordeu e arrancou dedo do namorado pode ser presa por 8 anos

A mulher que arrancou o dedo do namorado durante uma discussão na última sexta-feira (9), pode ser condenada a até oito anos de prisão. Rosely Raul, de 53 anos, foi presa em flagrante após uma discussão na recepção de um hotel em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
A suspeita permaneceu até sábado (10), na Delegacia Sede de Praia Grande. Agora, Rosely vai aguardar o andamento do processo em liberdade.
Durante o registro do caso, a agressora disse que o namorado deu um tapa no rosto dela, enquanto ainda estavam no quarto do hotel. O homem negou o ato.
O casal mora em São Paulo e estava passando as férias no hotel em Praia Grande. Testemunhas disseram que a discussão podia ser ouvida dos corredores do estabelecimento. Hóspedes chegaram a ligar para a recepção para reclamar do barulho do quarto.
Um funcionário pediu que Rosely e o namorado, Rui Almeida Silva, de 59 anos, fossem até a recepção. No local, o casal continuou a discussão e a mulher arrancou a dentadas a primeira falange do anelar da mão esquerda do namorado. A vítima foi medicada no Hospital Irmã Dulce, mas já foi liberada. O estado de saúde de Rui ainda não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário