quarta-feira, 14 de março de 2018

Preso bandido que comandou mortes na guerra de facções no litoral oeste do Ceará

Kauê Sousa Sales foi preso e demonstrou frieza ao falar sobre os dois assassinatos que praticou

Policiais militares sediado no Município de Itapipoca, capturaram, na última terça-feira (13), um bandido acusado de vários assassinatos e que, somente no intervalo de três horas, matou a tiros duas pessoas na cidade de Itarema, no litoral Oeste do Ceará. Os crimes ocorreram por conta da guerra entre duas facções criminosas.
Kauê Sousa Sales é integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) que, segundo a Polícia, atua na região do Litoral Oeste e no Vale do Baixo Acaraú. Entre a manhã e a tarde da última segunda-feira (12), o bandido assassinou uma mulher de 35 anos e um adolescente de 17. O primeiro crime teve como vítima Maria Glauciane Gomes, 35 anos, apontada como traficante de drogas e integrante da facção Guardiões do Estado (GDE).
Cerca de três horas depois, o mesmo bandido invadiu uma segunda residência na cidade de Itarema em busca de assassinar mais um integrante da GDE, conhecido por “Atinha”, fugitivo  da Cadeia Pública de Bela Cruz e tido como de altíssima periculosidade. Como não o encontrou, Kauê  decidiu eliminar  o adolescente de 17 anos, identificado por João Wilson, que havia apontado a residência de “Atinha”. Para a Polícia a morte do garoto foi uma provável queima de arquivo.

Flagrante - Ao tomar conhecimento da sequência de crimes, a polícia militar de Itarema iniciou uma caçada ao assassino.  O bandido foi capturado horas depois e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Acaraú, onde foi autuado em flagrante pelos dois assassinatos em série.
Ao prestar depoimento, Kaué disse que executou sumariamente Glauciene porque ela teria sido a mandante da morte de um também membro do CV naquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário