terça-feira, 13 de março de 2018

Crime passional - Enciumado homem mata professor a facadas em Várzea Alegre

Na noite da última segunda-feira dia (12),a polícia militar foi informada através do 190, que em uma residência localizada  no bairro Zezinho Costa, próximo ao terminal rodoviário de Várzea Alegre, uma pessoa gritava muito pedindo socorro.
De imediato a composição da PM seguiu para o local e lá chegando, os policiais se depararam com GÉRSON MARCELO DE LIMA OLIVEIRA, 35 anos, com várias perfurações no corpo e sangrando muito, e outa vítima JOSÉ CLÁUDIO GONÇALVES, 51 anos, solteiro, professor, residente no endereço da ocorrência; ensanguentado e aparentemente em óbito, que foi confirmado posteriormente pelo socorrista do SAMU.
A pessoa do GÉRSON MARCELO foi transferido para o hospital Regional de Juazeiro do Norte devido à gravidade das lesões. O Rabecão do IML de Iguatu foi acionado.
Ao ser realizada a perícia no local, foi constatado que as lesões sofridas pela vítima foram causadas por uma faca. Foi encontrado no local um carro VW / GOL 1.0, ANO E MODELO 2006, COR PRETA, PLACA HXR 2004, com cordas, luvas, fita isolante e adesivos, lanterna, sacos pretos, álcool gel, como também as placas estavam adulteradas com fitas adesivas, sendo estes materiais recolhidos pelo perito, e o veículo recolhido ao pátio da delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário