sexta-feira, 23 de março de 2018

Quadrilha armada explode agência dos Correios em Itatira na madrugada desta sexta feira

A agência ficou destruída durante a ação dos assaltantes

Uma quadrilha fortemente armada explodiu, na madrugada desta sexta-feira (23), a agência dos Correios do Distrito de Lagoa do mato, no Município de Itatira.  Os moradores acordaram assustados no meio da madrugada com tiros e, logo em seguida, explosões. O bando destruiu completamente o prédio onde funcionava um correspondente bancário.
Segundo as primeiras informações colhidas pelas autoridades, o bando atacou o Distrito por volta de 1 hora e agiu de forma violenta. Os assaltantes dispararam tiros para o alto para intimidar a população, além de atacar a sede do destacamento da Polícia Militar e, assim, impedir que os policiais tentassem impedir o roubo.
As explosões foram tão fortes que comprometeram as estruturas das casas vizinhas aos Correios. Na agência não havia vigilância presencial. Os assaltantes não tiveram a menor dificuldade para invadir o prédio e colocar os explosivos no cofre localizado na tesouraria, na parte dos fundos.

Reforço - Logo após a fuga dos criminosos, a Polícia local pediu reforços para tentar localizar os criminosos. Patrulhas da Força Tática do 4º Batalhão Policial Militar (4ºBPM/Canindé) e de cidades próximas como Madalena, Boa Viagem e Santa Quitéria participam das diligências na região, assim como equipes do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

Nenhum comentário:

Postar um comentário