segunda-feira, 26 de março de 2018

QUASE NA FINAL - Com grande atuação, Ceará atropela Uniclinic e vaga na final fica muito próxima

Arthur marcou dois gols na vitória alvinegra

O Ceará não teve nenhuma dificuldade para vencer o Uniclinic neste domingo, no PV, primeiro jogo entre eles da semifinal do Campeonato Cearense. Dominando amplamente as ações desde o começo da partida e aproveitando bem as chances criadas, o time fez 6 a 0 e são praticamente inexistentes as possibilidades da Águia da Precabura reverter a vantagem no segundo jogo - domingo que vem - já que precisaria vencer por sete gols de diferença para avançar até a final. Assim, o Ceará já pode pensar na final da competição.
Arthur, duas vezes e Juninho, Pio, Ricardinho e Elton, marcaram os gols da goleada alvinegra.
O Ceará volta a campo na próxima quinta-feira, pela Copa do Nordeste, contra o Salgueiro. A partida será na Arena Castelão e o Alvinegro luta para garantir o primeiro lugar da chave.

Gustavo brilha de novo e Fortaleza abre boa vantagem sobre o Floresta


Gustavo marcou dois gols e decidiu a vitória para o Fortaleza

O Fortaleza reverteu e ampliou a vantagem do Floresta no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Cearense. O Tricolor venceu por 3 a 1, neste domingo, e agora joga até por derrota por um gol em Horizonte, para chegar até a final do torneio. Já o Floresta, como teve campanha melhor na segunda fase, garante vaga desde que vença por dois gols de diferença.
No primeiro tempo bastaram 23 segundos para o Fortaleza abrir o placar. Bruno Melo apareceu livre pela esquerda e ofertou o gol para Gustavo. O artilheiro do Brasil aproveitou e, de cabeça, fez 1 a 0. Osvaldo fez o segundo gol tricolor e Gustavo marcou novamente, chegando ao 15º no ano, sendo o artilheiro do Brasil. Bruno Ocara marcou o único gol do Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário