sábado, 31 de março de 2018

Rapper é encontrado morto com marcas de tiros em Florianópolis

Rapper é encontrado morto com marcas de tiros em Florianópolis

Dois homens foram encontrados mortos neste sábado (31), com marcas de tiros. Os corpos estavam dentro de um apartamento na região continental de Florianópolis. Segundo a polícia, um deles é o rapper Jackson Soares Aranha (foto), de 33 anos, conhecido como MC Bebê Gigante. Ele foi fundador do extinto Floripa MC’s e atualmente assinava pelo nome artístico de Jack Tey.
A outra vítima é um homem de 44 anos, ainda sem identificação. A polícia disse que ainda não existem suspeitos, mas acredita que o caso tenha ligação com o tráfico de drogas.
A polícia encontrou os dois corpos no quarto, sendo que um estava sentado em uma cadeira com marcas de tiros na cabeça e o rapper estava deitado no chão com várias perfurações pelo corpo.
Os policiais encontraram várias cápsulas de calibres diferentes no chão e inicialmente não identificaram indícios de luta corporal e de arrombamento. Agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram até o local para realizar a perícia e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios. Até esta publicação ninguém foi preso pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário