sexta-feira, 23 de março de 2018

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NO PLANTÃO DA DELEGACIA REGIONAL DE IGUATU DESTA QUINTA FEIRA


INDIVÍDUO É PRESO POR AGREDIR A PRÓPRIA TIA, EM JUCÁS - SULENILDO FREITAS (20 anos) foi preso em flagrante por ter agredido sua tia, CLEONILDES DE FREITAS DA SILVA (32 anos) com socos e pontapés, por causa de uma discussão banal. A vítima foi levada para o Hospital de Jucás e depois transferida para Barbalha, mas segundo informações não corre risco de morte. O infrator foi preso e autuado pelo crime de Lesão Corporal Dolosa em sede de Violência Doméstica (Lei Maria da Penha) e foi transferido para a Cadeia Pública de Jucás, onde aguardará julgamento atrás das grades. Caso aconteceu na Rua do Asfalto, Bairro Alto da Boa Vista, em Jucás, no centro sul do Ceará.

POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E EFETUA A PRISÃO DE INDIVÍDUO FORAGIDO DA JUSTIÇA DE JUAZEIRO DO NORTE - DAVID JORDAN DE BRITO ARAUJO (30 anos) foi abordado por Policiais Militares que realizaram uma consulta no sistema da Polícia e foi constatado que o citado indivíduo estava com um Mandado de Prisão Preventiva em aberto pelo crime de homicídio, fato ocorrido no ano de 2013, em Juazeiro do Norte. O infrator foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu onde foi lavrado os procedimentos cabíveis e em breve será recambiado para a Comarca de Juazeiro onde irá aguardar julgamento atrás das grades.


MOTO ROUBADA É RECUPERADA EM IGUATU - Policiais Militares recuperaram uma moto Honda POP cor vermelha placa HYY 3872 que foi furtada no mês de dezembro de 2017, em Iguatu. Junto com a moto os Policiais ainda apreenderam 13 munições calibre 38, uma balança de precisão, além de outros objetos. Ninguém foi preso, mas a Polícia Civil já tem informações de quem era o morador da residência e que estava na posse de tais objetos e irá concluir as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário