sexta-feira, 16 de março de 2018

TELEVISÃO - Rachel Sheherazade renova contrato com o SBT

rachel sheherazade
Rachel Sheherazade

Em meio a boatos de que o SBT teria proposto uma redução de salário, Rachel Sheherazade acaba de renovar contrato com a emissora de Silvio Santos. SS trouxe a jornalista para a bancada nacional do canal em 2011.
A âncora assinou o novo acordo na tarde desta quinta-feira (15) e está disposta a ser parte importante da cobertura política do canal em ano de eleições.

Galvão Bueno resolve adiar aposentadoria - Ele quer estar na Copa de 2022


Galvão Bueno pretende narrar o mundial de futebol de 2022 e está renovando contrato com a Globo
Galvão Bueno pretende narrar o mundial de futebol de 2022 e está renovando contrato com a Globo. Quando você pensa que ele já está quase se aposentado, ele volta a abraçar o osso. O melhor, o microfone. Galvão havia dito anteriormente que pensava em se aposentar em 2020, um ano após o término de seu contrato atual com a Globo.
Agora, está assinando um acordo até 2022 com o canal, para narrar não só a Copa da Rússia, neste ano, como o mundial do Catar, daqui a quatro anos.
Com salário de mais de R$ 5 milhões mensais e mais de 37 anos de carreira, Galvão tem dito aos amigos que não pensa mais em parar.

Mudou de ideia. O narrador observa atento o processo de renovação do esporte da Globo, mas não quer largar o osso. Ele e Fausto Silva são os profissionais mais bem pagos da TV brasileira. Nenhum apresentador ganha isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário