sexta-feira, 16 de março de 2018

TRAGÉDIA FAMILIAR - Jovem doente mental mata a mãe a socos na zona rural de Tabuleiro do Norte

O rapaz foi detido pela vizinhança e entregue à Polícia logo após matar a mãe a socos

Uma tragédia familiar foi registrada na última quinta-feira (15), na zona rural do Município de Tabuleiro do Norte, quando uma dona de casa de 54 anos de idade acabou morta pelo próprio filho, portador de transtornos mentais. O rapaz foi detido logo após o crime e está à disposição das autoridades. Em menos de 24 horas, mais três mulheres foram mortas no Ceará, aumentando para 127 o número de crimes do gênero neste ano no Ceará.
O crime ocorreu na localidade conhecida como Assentamento Lagoa Grande. A dona de casa Maria Alzenir de Lima, 54 anos, foi atingida por vários socos desferidos pelo filho, Antônio José de Lima, 28 anos. Ferida, a mulher foi socorrida pelos vizinhos e levada para o hospital da cidade. Alzenir chegou desmaiada à Emergência e não resistiu. O filho foi detido pela Polícia Militar.

Outras mulheres - Na cidade de Acaraú, no Litoral Oeste do Ceará, a Polícia registrou um crime passional. Inconformado com o fim do casamento, um homem de 58 anos, identificado apenas por Elias, matou a ex-companheira, Sílvia Helena Freitas, 50 anos.
Segundo a Polícia, Elias invadiu a residência da vítima e acabou matando Maria Helena, sufocando-a. Até o momento, o suspeito permanece foragido e sendo procurado pela Polícia naquela região.
Em Fortaleza, uma mulher foi assassinada a tiros. O crime ocorreu na Grande Messejana, e até agora a Polícia não conseguiu identificar e prender o assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário