segunda-feira, 2 de abril de 2018

Agenor Neto se reúne com Camilo Santana e solicita adutora e galpão industrial para o município de Solonópole

O deputado estadual Agenor Neto, ao lado do prefeito Webston Pinheiro, esteve nesta segunda-feira (2), em audiência com o governador Camilo Santana, no Palácio da Abolição para reivindicar melhorias para o município de Solonópole.
Durante a reunião o deputado solicitou ao governador a liberação de recursos para a construção de mais um galpão para abrigar as novas atividades da fábrica Neorubber no município. De acordo com Agenor Neto, a ampliação vai possibilitar a geração de mais 400 empregos na região.
Ainda de acordo com o parlamentar, outro assunto discutido junto ao governador do Estado foi a liberação de uma adutora de engate rápido para resolver de forma definitiva a situação de abastecimento de água no município de Solonópole. "Temos visto com grande preocupação essa questão hídrica de Solonópole, já conseguimos a perfuração de alguns poços profundos, e agora, juntamente com o prefeito Webston, sensibilizamos o governador Camilo Santana para a liberação de uma adutora para aquela região", disse o deputado.
Conforme o que ficou definido na reunião, no próximo dia 7 o governador Camilo Santana deverá estar no município de Solonópole para anunciar esses benefícios para a população. A data ainda deverá ser confirmada pelo Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário