sexta-feira, 13 de abril de 2018

Chuvas de 54mm em Iguatu e Açude Trussu aumenta o seu nível

Uma madrugada e manhã de muitas chuvas em Iguatu e toda região, é o que foi registrado nesta sexta-feira (13), de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu em pelo menos 123 municípios no período das 7h desta quinta-feira (12) às 7h desta sexta-feira (13).
O maior volume de chuva foi registrado no município de Iracema, na região Jaguaribana, com um volume de 112 mm. Logo após, vem a cidade de Milhã com 109mm, Ererê (107 mm), Russas (103 mm), Aracati (84.8 mm) e Itaiçaba (69.5 mm).
Em Iguatu choveu 54mm. O Açude Trussu voltou a subir o seu nível, ele aumentou três centímetros nas últimas horas, na região de Suassurana choveu 21mm.
No município de Icó choveu 43 mm, o suficiente para que o açude Lima Campos voltasse a ter aporte. Com a chuva que banhou o município nas ultimas 24 horas, o açude acumulou 2,23 m cúbicos.

Segundo a funceme, o fim de semana será de chuvas na região, “a expectativa é de nebulosidade variável com eventos de chuva em todo o Ceará. No sábado (14), a previsão é de nebulosidade variável com chuvas no Centro-Sul e no Litoral. Nas demais áreas, há possibilidade de chuva”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário