quinta-feira, 19 de abril de 2018

CONFRONTO - Bandidos morrem em troca de tiros com policiais do Cotar na cidade de Quixadá

Dois homens que seriam traficantes de drogas e eram procurados pela Justiça, morreram e um terceiro ficou ferido durante um confronto armado com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (19), na cidade de Quixadá, no Sertão Central.
O tiroteio ocorreu logo cedo da manhã, por volta de 6 horas, quando uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), foi designada para cumprir mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento como o tráfico de drogas e outros crimes na periferia de Quixadá.  O endereço foi cercado, mas o os criminosos decidiram tentar uma fuga e a alternativa que encontraram foi enfrentar os PMs na bala.
Na troca de tiros no bairro Campo Velho, três suspeitos foram baleados e levados pela própria Polícia, para o Hospital Doutor Eudásio Barroso. No entanto, dois deles acabaram morrendo quando eram encaminhados ao setor de Emergência.  Eles foram identificados apenas pelos apelidos de “Neném” e “Sandy”.  O terceiro ferido permanece no hospital com escolta policial.
Armas que foram usadas pelos criminosos no confronto com os policiais militares foram apreendidas pela PM e entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde deverá ser feito o flagrante do terceiro suspeito. Policiais do Cotar prestaram depoimento na DP e, em seguida foram liberados.

Outro crime - Também na manhã desta quinta-feira (19), um crime de morte por motivos passionais aconteceu em Quixadá. O fato aconteceu ainda por volta de 2h30, em uma residência do bairro Monte Alegre. Armado com uma faca, um estudante de 19 anos de idade assassinou o atual namorada de sua ex-esposa. A mulher também ficou ferida.
Os nomes dos envolvidos no crime não foram revelados. O acusado do crime está foragido e a mulher foi encaminhada ao Hospital Doutor Eudásio Barroso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário