sexta-feira, 27 de abril de 2018

CRIMINALIDADE - Adolescente morta na guerra de facções no Bom Jardim

Rabecão da Perícia Forense recolheu o corpo da garota

Uma garota de aproximadamente 17 anos se tornou a mais recente vítima da guerra travada entre facções criminosas nas ruas do Grande Bom Jardim nas últimas 48 horas. Na noite da última quinta-feira (26), em meio a um toque de recolher imposto pelos bandidos no bairro, a jovem foi executada a tiros. A Polícia só apareceu no local do crime cerca de uma hora depois, segundo o relato dos moradores. O clima continua de tensão no antes denominado “Território da Paz”, na zona Sul de Fortaleza.
Passavam poucos minutos das 19 horas, quando um grupo de quatro pessoas seguia a pé pela Rua Juliana Nojosa, próximo à comunidade Marrocos, quando foram surpreendidas pelos assassinos. Eram homens pertencentes a uma das facções criminosas em “guerra” pelo território. A garota foi a escolhida do grupo para a execução sumária. A jovem foi tirada do meio de seus amigos e fuzilada, sem chance alguma de defesa.
Segundo os moradores, o corpo da garota ficou estendido no meio da rua deserta, até que, cerca de uma hora depois, uma patrulha da Polícia Militar apareceu após uma chamada anônima à Ciops relatando o assassinato.  Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da perícia Forense do Ceará (Pefoce) iniciaram as investigações.  A Polícia acredita que o crime tenha sido praticado por ordem de traficantes da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário