segunda-feira, 16 de abril de 2018

Criminosos disfarçados de PMs são descobertos por erro de português

Criminosos dispararam contra o depósito antes de fugirem
Criminosos dispararam contra o depósito antes de fugirem

Criminosos se disfarçaram de policiais do BPVE (Batalhão Policial de Vias Expressas) e usaram uma viatura clonada para tentar assaltar o depósito de uma loja de departamentos em Seropédica, na Baixada Fluminense, durante a madrugada do último domingo (15).
Os homens, ainda disfarçados, afirmaram que estavam no local devido a um alarme de roubo e que precisavam entrar para verificar o que havia acontecido.
No entanto, o porteiro desconfiou da solicitação e chamou o chefe de segurança da empresa. Chegando ao local, alguns detalhes chamaram a atenção dos guardas.  Na lateral da viatura, encontrava-se um erro de gramática, “Via Expressas”, quando o correto seria "Vias Expressas". Além disso, o veículo possuía rodas de liga leve e as armas dos homens não eram de uso da PM. Por fim, um dos criminosos utilizava barba, o que é considerado uma transgressão para agentes da corporação.
Antes de saírem, após não conseguirem entrar no local, os falsos policias atiraram três vezes contra o depósito.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que a viatura original pertence à UPP Vila Kennedy e se encontra em processo de descarga, assim como consta no Sistema Integrado de Gestão de Frota. Por último, ressaltou que as Coordenadorias de Inteligência e da Polícia Militar estão trabalhando para identificar os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário