domingo, 8 de abril de 2018

DESAPARECIDO - Corpo de estudante de gastronomia é encontrado próximo à Lagoa da Parangaba

O corpo do estudante de gastronomia da Universidade Federal do Ceará (UFC), desaparecido desde o último dia 4 de março, foi identificado neste sábado, 7. Diego Gonçalves Lima Monteiro, 28, que também era farmacêutico, teve o Boletim de Ocorrência registrado no dia 4 de abril. O corpo foi encontrado na rua Joaquim Moreira, próximo à Lagoa da Parangaba no dia 29 de março e, somente agora, foi possível fazer o reconhecimento. O jovem foi encontrado com um tiro na cabeça.
Por meio de nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que 5ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável pelas investigações. Mais detalhes devem ser passados no momento oportuno.

Luto - A Universidade Federal do Ceará afirmou, por meio de nota, que se solidariza com familiares, amigos e toda a comunidade do Instituto de Comunicação e Arte, “lamentando profundamente a perda prematura do estudante que teve sua vida ceifada por mais um ato inaceitável da violência que afeta a sociedade brasileira”.
A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o%u202A (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número %u202A(85) 99111-7498, que é o Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário