domingo, 1 de abril de 2018

Disque Denúncia pede pista sobre morte de criança

O Portal dos Procurados divulgou, neste domingo, cartaz para pedir ajuda à população na busca por informações que possam identificar os responsáveis pela morte da menina Brenda Valentina Alves Oliveira, de 2 anos. A criança morreu após ser baleada na cabeça dentro do carro dos pais, no sábado, durante uma tentativa de assalto, nas imediações do Morro do Chapéu, em Conceição de Jacareí, em Mangaratiba, Região Metropolitana do Rio.
Brenda chegou a ser transferida para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, onde morreu. O pai da menina contou à polícia que estava saindo para trabalhar com a filha quando foi abordado por dois traficantes. Ele teria entrado no carro e arrancado, mas o veículo foi alvejado por vários disparos, e um deles atingiu a filha dele, que estava no banco traseiro.
Segundo o Portal dos Procurados, por enquanto apenas um dos criminosos que atirou em Brenda foi identificado pelo nome Leonardo dos Santos Minas. Um outro envolvido, seria o traficante Chuck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário