quarta-feira, 18 de abril de 2018

Estudantes fardados flagrados traficando drogas na entrada de escola

Fachada da escola
Dois estudantes, de 18 e 16 anos de idades, foram flagrados pelo Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na entrada externa da Escola Professor Flavio Pontes, no bairro Pajuçara, em Maracanaú, traficando drogas, conforme informou a Polícia.
Os jovens estudam em duas instituições de ensino distintas e faltavam aulas para praticar comercializar os produtos, conforme fonte da Polícia Militar. A equipe do BPRaio já possuía informações sobre o esquema de tráfico de drogas que acontecia na entrada da escola e realizou a abordagem aos dois.
Dentro da meia do adolescente de 16 anos foram encontradas pedras de crack. Na casa do mesmo adolescente, os policiais encontraram cocaína, duas balanças de precisão e material para embalagem da droga.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Maracanaú. O adulto ficou preso pelo tráfico de drogas e corrupção de menor. Já o adolescente foi liberado e entregue à mãe. Conforme a fonte, o jovem era induzido a traficar pelo adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário