sábado, 21 de abril de 2018

Foragido da Justiça é preso com arma de uso restrito

Uma operação da Polícia Civil, com a finalidade de cumprir mandados de prisão e de apreensão de adolescente, em Fortaleza, resultou na prisão de um foragido da Justiça. Rayan Bezerra dos Santos (19) fugiu de uma unidade do sistema penitenciário em Pacajus, onde cumpria pena desde o ano passado. Ele foi capturado na Praia do Futuro. Com o suspeito, os policiais civis apreenderam uma pistola 9 mm municiada e de uso restrito. Rayan é suspeito de integrar um grupo criminoso que praticou pelo menos cinco roubos, em Jaguaribe e Jaguaribara, região do Vale do Jaguaribe.
A ação policial é fruto de investigações da Delegacia Municipal de Jaguaretama e da Regional de Jaguaribe, com apoio de equipes do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul) e do Departamento de Polícia da Capital (DPC). Os alvos dos mandados são integrantes de um grupo criminoso suspeito de cometer assaltos a estabelecimentos comerciais, roubo de veículo e a pessoa, em Jaguaribe e Jaguaribara.

Andeson de Olivera Saraiva

Um dos procurados pelas equipes é Andeson de Olivera Saraiva (23. Andeson é apontado em pelo menos cinco ocorrências entre dezembro de 2017 e janeiro deste ano. Os outros alvos dos mandados são adolescentes.

Denúncia - A Polícia Civil orienta a população a colaborar com os trabalhos investigativos repassando informações que auxiliem na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelos números (88) 3522-1099, da Delegacia Regional de Jaguaribe, (88) 3576-1930, da Delegacia Municipal de Jagauribara. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) oferece ainda o Disque Denúncia por meio do número 181. O sigilo é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário