quarta-feira, 25 de abril de 2018

Homem é preso com 13 quilos de maconha próximo a uma faculdade em Fortaleza

Droga apreendida estava dentro do carro do suspeito. Ele estava em frente de uma faculdade.  (Foto: SSPDS/Divulgação)
Droga apreendida estava dentro do carro do suspeito

Quase catorze quilos de maconha foram apreendidos em uma abordagem policial, no Bairro Papicu em Fortaleza. O homem de 44 anos estava em um veículo, nas proximidades de uma instituição de ensino superior, na Avenida Santos Dumont.
Operação ocorreu ocorrida durante um patrulhamento ostensivo, na noite da última segunda-feira (23), mas só divulgada pela Secretaria de Segurança nesta terça-feira (24). O entorpecente estava com um suspeito, que tentou fugir ao perceber a aproximação de um veículo da Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
Além de outros antecedentes criminais, o capturado já responde criminalmente por tráfico de drogas. Com uma busca dentro do carro, os policiais encontraram dois recipientes contendo os tijolos de maconha.
No total, foram apreendidos 13,6 quilos de droga. Ao ser questionado sobre a origem do material, o homem, que responde ainda por ameaça e apropriação indébita, alegou que receberia o valor de R$ 200 para realizar a entrega dos ilícitos naquela região.
Ele foi conduzido ao 9° Distrito Policial (DP), onde foi autuado por tráfico de drogas. Com a prisão, a Polícia Civil agora investiga o envolvimento de outras pessoas na atividade criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário