segunda-feira, 2 de abril de 2018

Homem esfaqueia enfermeira até a morte e é preso assistindo TV

Feminicídio aconteceu no bairro Helena Maria, em Osasco, no domingo (1°)
Feminicídio aconteceu em Osasco

Um homem matou a esposa com golpes de faca em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, na noite do último domingo (1°). O suspeito foi preso enquanto assistia televisão e confessou o crime aos policiais.
Segundo informações, o casal estava em casa, localizada no bairro Helena Maria, por volta de 20h30, jantando, quando começou a discussão — uma vez que o homem, de 30 anos, desconfiava que estava sendo traído.
A vítima, a enfermeira Rosimiram da Silva, de 39 anos, confessou que de fato estava tendo relação extraconjugal. Em seguida, o homem a esfaqueou até a morte.
Duas horas depois, o homem mandou mensagem para a filha da esposa, que mora em Guaratinguetá, interior de São Paulo, contando o que tinha acontecido. A filha da vítima, então, acionou a polícia até o endereço da mãe.
Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava na sala assistindo televisão. Ele confessou o crime e se entregou. Os vizinhos da casa contaram que as brigas eram quase diárias.
O suspeito já foi preso por não pagar pensão alimentícia uma vez, além de queixas contra ele por agressão. A ocorrência foi registrada no 10º distrito policial de Osasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário