quarta-feira, 18 de abril de 2018

"LO BANCO DE SANTA QUITÉRIA" - Moradores comparam furto a banco em Santa Quitéria a "La Casa de Papel"

Caso virou meme nas redes sociais

Furto a agência do Banco do Brasil no município de Santa Quitéria, chamou atenção dos moradores e rendeu memes comparando o caso à série La Casa de Papel, do Netflix. O crime foi descoberto no dia seguinte à ação. O furto aconteceu no domingo, 15, e foi descoberto na segunda-feira, 16.
Funcionários do banco descobriram o furto quando chegaram para trabalhar na segunda-feira e notaram o arrombamento. O crime gerou repercussão na cidade pela forma como ocorreu. Os criminosos entraram pela lateral do banco, serraram as grades, desligaram o alarme, as câmeras e abriram os cofres com maçaricos. Os assaltantes levaram quantia em dinheiro não informada, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Conforme o órgão, a unidade especializada em investigar ações contra instituições financeiras realiza levantamentos. A cidade está sem agência do Bradesco, devido à explosão provocada por criminosos no começo do mês de março. Na segunda-feira, a agência do Banco do Brasil também estava interditada, devido ao furto.

O caso se tornou meme nas redes sociais. Comparada a série La Casa de Papel, que retrata um roubo a banco à Casa da Moeda na Espanha, internautas criaram o "La Banco de Santa Quitéria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário