sábado, 7 de abril de 2018

Mais um acusado de participação na morte de policiais em Quixadá é preso no Amazonas

Na última quinta-feira (05), uma operação da Polícia amazonense conseguiu prender um dos homens mais procurados da polícia cearense e que é acusado de participação na morte de três policiais militares no distrito de Juatama, em Quixadá, crime esse cometido em junho de 2016. Veridiano Rabelo Cabral Júnior, o “Júnior Veridiano”, 33 anos, foi preso no município de Apuí, no interior do Amazonas.
Durante a operação, um segundo acusado de participação na morte dos policiais em Quixadá, conseguiu fugir, José Nobre do Nascimento Filho, o “Zé Filho”, se embrenhou na Floresta Amazônica, e passou toda a quinta-feira (05) e a última sexta-feira (06), sendo procurado pelas equipes da Polícia de Apuí. No entanto, “Zé Filho” resolveu se entregar com um advogado na Delegacia de Apuí, onde recebeu voz de prisão.
Desde o crime que chocou a população quixadaense, “Júnior Veridiano” e “Zé Filho” estavam foragidos. Eles e outras 09 pessoas foram indiciadas pelas mortes do Cabo Antônio Joel de Oliveira Pinto, do Soldado Antônio Lopes Miranda Filho e do Sargento Francisco Guanabara Filho.
“Junior Veridiano”, “Zé Filho” e uma terceira pessoa que também foi presa, já foram transferidos para Manaus. Ainda não existe previsão de quando eles serão trazidos ao estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário