quinta-feira, 5 de abril de 2018

Maranguape registra uma sequência de assassinatos cruéis e misteriosos em 72 horas

Mateus, 17 anos, morto na sala de aula - Sheyla, 15, sequestrada na casa da avó e assassinada

O Município de Maranguape, situado na Região Metropolitana de Fortaleza, registrou quatro assassinatos misteriosos nas últimas 72 horas. Entre a manhã de segunda-feira (2) e a noite desta quarta (4), quatro jovens foram assassinados de forma brutal. A Polícia trabalha na investigação dos quatro casos, que vitimaram três adolescentes e travesti.
A sequência das mortes misteriosas começou na segunda-feira (2), quando moradores do bairro Novo Maranguape, localizaram o corpo do travesti conhecido como “Elvira”. Ele foi assassinado a golpes de faca e o cadáver encontrado em um matagal.
Logo em seguida, no mesmo bairro, outro corpo foi encontrado com marcas de violência. Era de um jovem identificado como Marcelo. Ele foi assassinado na comunidade conhecida como Barragem. O cadáver apresentava vários golpes de faca.

Morte na sala de aula - Na tarde desta quarta-feira, bandidos invadiram a Escola de Ensino Fundamental e Médio Eunice Weaver, localizado na Rodovia Senador Almir Pinto, no bairro Pau Serrado, e mataram, a tiros, o  estudante Francisco Matheus de Oliveira, 17 anos, aluno do 2º ano do Ensino Médio. O rapaz foi executado sumariamente com vários tiros de pistola em plena sala de aula, na presença do professor e dos demais estudantes.
Testemunhas contaram que cinco homens chegaram na escola em um carro. Dois desceram e entraram na escola, indo até a sala de aula onde o rapaz estava. Depois do crime, os bandidos desapareceram e o clima de pânico se instalou no local.

“Novinha” assassinada - O quarto assassinato ocorreu também nesta quarta-feira (4), no Distrito de Tabatinga, onde uma adolescente, identificada como Sheyla Maria Mesquita de Sousa, 16 anos, foi assassinada a tiros depois de arrastada de dentro da casa da avó. A garota morava em Maracanaú e estava passando uma temporada na casa da família. Seu corpo foi encontrado em um matagal apresentando, pelo menos, cinco tiros. O crime é misterioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário