segunda-feira, 2 de abril de 2018

Correnteza arrasta motociclista em Juazeiro do Norte

foto
A chuva de 55 milímetros nas últimas 24 horas no Município de Juazeiro do Norte, causou diversos estragos pela cidade. Na Avenida Virgílio Távora, que liga o Centro ao Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, o volume do Riacho das Timbaúbas subiu, formando uma lâmina de água de 30 cm sobre a pista. A correnteza foi suficiente para arrastar um motociclista, que conseguiu ser resgatado junto com o veículo com a ajuda de moradores.
Já na Rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Franciscanos, uma árvore caiu e interditou toda rua, impedindo carros e motos de transitar. Longe dali, no bairro Salesianos, uma cratera se abriu na Rua das Dores, pouco mais três metros das casas.

Chuvas em toda região  - A macrorregião do Cariri registrou as maiores chuvas em todo o Ceará, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maior delas aconteceu na Vila Feitosa, em Caririaçu, que fica a cerca de 17 km da sede do Município, com 134 milímetros – a maior deste ano. Além disso, choveu muito em Várzea Alegre, no Sítio Riacho Verde, que registrou 114 milímetros, na sede do Município, com 105,6 milímetros e no Sítio Boa Vista, que teve 104 milímetros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário