quinta-feira, 5 de abril de 2018

Mulher é assassinada pelo próprio marido em Pedra Branca

Um crime contra uma mulher foi registrado por volta do meio dia desta quinta feira (05), na cidade de Pedra Branca, no sertão central do Ceará.
A composição de serviço do 1° pelotão da Polícia Militar do município de Pedra Branca, foi acionada via 190 a atender a uma ocorrência de homicídio a faca na sede do município.
O acusado trata-se da pessoa de Francisco Fabrício Rodrigues Martins, casado, 33 anos, que após uma discussão, teria lesionado a faça a sua esposa de nome, Maria Aparecida Rocha Machado, casada, 29 anos.
A Polícia ao chegar no local do crime constatou a veracidade da informação, a vítima foi lesionada em sua residência no bairro Bulgari em Pedra Branca.
Segundo informações a vitima ainda correu fugindo do seu agressor vindo a cair na casa de sua sogra na mesma rua. A vítima estava com 01 perfuração a faca nas costas, a Polícia Militar Juntamente com o apoio da Guarda Civil Municipal, fizeram o socorro da vítima para o hospital municipal São Sebastião.
Em seguida fizeram diligências na tentativa de localizar e prender o autor do delito, vindo a encontrar o mesmo nas imediações de sua residência. Foi dado voz de prisão ao acusado, em seguida conduzido até a delegacia de Polícia onde foi realizado os procedimentos cabíveis.
O acusado confessou que também teria cometido um outro homicídio enquanto era menor de idade.
A vítima ao chegar no hospital não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O rabecão foi acionado para conduzir o corpo da vítima para o IML de Quixeramobim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário