sexta-feira, 6 de abril de 2018

Mulher é esfaqueada várias vezes por homem em Iguatu

Manhã sangrenta em Iguatu, onde por volta das 07h20min. um homem desferiu várias facadas em uma mulher. Segundo informações do 10ºBPM o acusado Damião da Silva Atanásio estava a espera da vítima, Liliane Pereira da Silva que ao sair de um supermercado localizado nas proximidades da Avenida Perimetral foi atacada e esfaqueada várias vezes.
Populares ao observarem as agressões saíram em defesa da mulher, mas não conseguiam parar Damião, no exato momento, um policial que estava de folga passa no local e ao ver o tumulto saiu em defesa da mulher.
Conseguiu retirar o agressor de perto da Liliane e em uma rua tentou dialogar com o mesmo para que entregasse a faca e se rendesse, mas o acusado tomado por uma fúria, não atendeu o pedido e partiu para cima do militar que efetuou vários disparos na tentativa de se defender.
O acusado foi socorrido com a vítima para o Hospital Regional de Iguatu. Segundo a polícia, o acusado teve um acesso de fúria e realizou a tentativa de homicídio. A mulher foi esfaqueada várias vezes por todo o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário