segunda-feira, 23 de abril de 2018

Mulher é socorrida pela Polícia Militar após desmaiar dentro de motel em Quixadá

A demora na chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a um atendimento corriqueiro, mas curioso, levou um vigilante de 40 anos de idade a pedir socorro à Polícia Militar. Desesperado, ele ligou para o 190. A ligação foi realizada de um motel, na periferia de Quixadá. A parceira acabou desmaiando nos primeiros momentos de amor, revelou o vigilante aos policiais.
Conforme informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o caso aconteceu por volta das 22 horas do último domingo (22). O vigilante informou que havia se encontrado casualmente com a mulher, de 44 anos, na Praça José de Barros, no Centro da cidade. Após um pouco de paquera a convidou para irem ao motel, onde ela passou mal e desmaiou.
A equipe da Polícia Militar ainda insistiu na urgência no atendimento do SAMU. Como ninguém compareceu, percebendo que a circulação sanguínea dela estava parando, pela mudança da cor do rosto, socorreram a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e foi reanimada. As suspeitas médicas são de que ela tenha consumido bebida alcoólica em excesso com alguma droga.
O vigilante, que é solteiro, não poupou elogios aos policiais militares. Ele temia que a parceira viesse a morrer no quarto do motel e fosse responsabilizado criminalmente, por feminicídio. “Com certeza a Polícia não ia acreditar que ela havia morrido de amor“, havia revelado antes de ser liberado pelos policiais, já que não havia sido constatado nenhum crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário