segunda-feira, 9 de abril de 2018

PARA SÉRIE B - Presidente do Fortaleza garante permanência de Rogério Ceni

marcelo paz
Paz falou que a diretoria não pode 'se deixar influenciar pela corneta momentânea da torcida'

Após a perda do título estadual para o Ceará, no último domingo (8), o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, deu entrevista coletiva no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra para agradecer o apoio da torcida e reafirmar que o treinador Rogério Ceni seguirá no comando do clube para o início da Série B. 
Paz falou que a diretoria não pode 'se deixar influenciar pela corneta momentânea da torcida', que pede a saída do treinador.
"A torcida tem feito essa cobrança e ela tem todo o direito de fazer isso. Porém, não podemos nos influenciar pela corneta momentânea e que atrapalha todo o nosso planejamento. Mudança de comando significa uma quebra no planejamento e não queremos isso", enfatizou Marcelo Paz. 
O Fortaleza faz sua estreia na Série B na próxima sexta-feira (13), dentro de casa, contra o Guarani (SP), às 19h15min. "Vamos olhar para frente com motivação e garra. Nosso objetivo é o acesso. Sabemos que será difícil mas vamos buscar a Série A", disse.

Desempenho - Sobre o desempenho no cearense, Marcelo voltou a destacar que o time fez uma grande campanha por ainda estar em formação e enfrentar o rival de igual para igual na final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário