segunda-feira, 2 de abril de 2018

Polícia busca suspeitos de triplo homicídio em Pacajus

Após três pessoas serem assassinadas e outras duas ficarem feridas, a Polícia Militar realiza buscas em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. Os agentes procuram os suspeitos de participação no crime, ocorrido na última sexta-feira (30). Até o momento, ninguém foi preso.
Durante as buscas, um homem identificado como Wanderley Reis da Silva, conhecido como “Leleu”, foi baleado na comunidade Banguê, onde aconteceu o triplo homicídio. Socorrido, está internado em estado grave. A Polícia, no entanto, não soube informar se o crime tem relação com as três mortes.
Moradores da comunidade reclamam que muitos criminosos estão migrando de Fortaleza para Pacajus. A comunidade afirma que vários crimes de homicídios aconteceram nas últimas semanas, devido à migração de membros de facções, que fugiram de seus inimigos na capital.

Triplo homicídio - O crime aconteceu na noite da Sexta-Feira Santa, quando homens armados chegaram a uma residência em dois carros. Os criminosos desceram, invadiram a casa, dispararam várias vezes e mataram os irmãos Manoel Gabriel Pereira da Silva e Antônio Claudenísio Pereira da Silva, além do primo deles, Jackson Gabriel da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário