terça-feira, 17 de abril de 2018

Polícia Militar registra quatro homicídios no fim de semana no Sertão Central

Quatro mortos, esse foi o saldo da violência registrado pela Polícia Militar no último fim de semana no Centro do Estado. Os crimes foram registrados em Senador Pompeu, Pedra Branca e Boa Viagem. Os primeiros corpos encaminhados para necrópsia foram de dois homens, encontrados em estado de decomposição na manhã do último sábado (14), na zona rural de Boa Viagem. Os cadáveres estavam na localidade de Jantar, na margem da CE-266, rodovia de acesso desta cidade a Monsenhor Tabosa. Os nomes das vítimas não foram revelados.
Ainda na manhã do sábado, por volta de 10 horas, outro homem foi assassinado a tiros na zona rural de Senador Pompeu. A Polícia Militar informou que o crime ocorreu na localidade de Barra do Patu. A vítima, Marcos Ferreira Oliveira, conhecido por “Marquinhos“, 23 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e o outro nas costas. Populares informaram à Polícia que os autores do crime, dois homens, se aproximaram em uma motocicleta, efetuaram os tiros e após verem a vítima cair fugiram.
O quarto homicídio ocorreu no fim da madrugada do último domingo (15), por volta de 4h, em Pedra Branca. O crime ocorreu durante uma festa, em frente ao “Bar das Piriguetes“, no Sítio Oiticica, na zona rural deste Município, distante 21Km do Centro da cidade. A vítima, 45 anos, ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal, todavia, já havia morrido. Ele foi alvejado por dois disparos de arma de fogo a altura do abdome. O autor do crime, de 27 anos, foi identificado e estava sendo procurado pela Polícia.
O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com sede em Quixadá, recebeu recomendação do Ministério Público do Ceará (MPCE) nesta cidade, para não informar mais à imprensa os nomes de vítimas fatais em ocorrências atendidas pela PM.
Os motivos foram a divulgação dos nomes de adolescentes, ligados a um fato criminoso, por alguns blogueiros. Mais detalhes não foram informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário