quarta-feira, 11 de abril de 2018

RIXA - Jovens são presos em flagrante após invadir academia de ginástica e matar instrutor

Os dois amigos foram presos após matar o instrutor Kevin Bandeira

Já estão presos os dois homens suspeitos de um assassinato ocorrido na noite desta terça-feira (10), em uma academia de ginástica. O crime ocorreu na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  O instrutor Crislley Kevin Bandeira estava dando aula de musculação a vários alunos quando foi executado com vários tiros à queima-roupa. Os atiradores fugiram em um veículo modelo Pálio, branco, com vidros fumê, mas logo foram detidos pela PM.
A patrulha Força Tática Alfa do 14º BM (Maracanaú), foi acionada via rádio pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para ir atender à ocorrência. Já no local, os policiais receberam informações sobre a rota de fuga dos atiradores e iniciaram diligências.
Através de informações colhidas no andamento da operação, os militares chegaram a uma residência localizada na Rua 24 do Conjunto Jereissati I, ainda em Maracanaú, onde encontraram o Palio usado na fuga dos atiradores. O veículo ainda estava com o motor quente. Ali, os militares identificaram o primeiro suspeito. Trata-se de Carlos Taiso Lopes Alves, 28 anos. Com ele, foi apreendido um celular onde havia conversas com o comparsa. Eles  falavam sobre a rotina da vítima e que iriam ‘pegá-la”.
O segundo suspeito foi detido no Conjunto Jereissati III. Trata-se de Alysson Rauan Moraes, residente na Avenida B daquele residencial.

Rixa - Os dois homens acabaram confessando o crime e informaram que entre eles e o instrutor havia uma rixa. Outra informação revela que Kevin estaria tendo um caso com a mãe de um dos acusados, o que acirrou a inimizade.
Os suspeitos foram encaminhados ao plantão da Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), onde acabaram autuados em flagrante, sendo indiciados por crime de homicídio qualificado, com concurso de pessoas (mais de um envolvido). A arma do crime (um revólver de calibre 38) não foi ainda encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário