sábado, 14 de abril de 2018

Vaqueiro é assassinado a tiros na zona rural de Solonópole

Mais um homicídio a bala foi registrado no Sertão Central cearense, o crime aconteceu na última quinta-feira (12), no município de Solonópole.
Segundo informações da Polícia Militar, um homem procurou a Delegacia Municipal de Polícia Civil informando que seu vaqueiro havia sido assassinado a tiros na localidade de Sítio Carnaúbas, zona rural do município. De imediato uma composição policial se dirigiu ao local da ocorrência e quando lá chegaram encontraram a vítima já em óbito.
Segundo informações de testemunhas, a vítima teria ido colocar comida para os porcos em uma pocilga que fica há aproximadamente 250m da fazenda, quando foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo na cabeça e em outras partes do corpo. Testemunhas informaram ainda que após o crime, viram o suposto autor dos disparos correndo e se embrenhando no matagal.
A Perícia Forense compareceu ao local do crime e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário