quarta-feira, 30 de maio de 2018

AÇÃO POLICIAL - Bandido juvenil morre em tiroteio com policiais do Raio após “arrastão” em Cascavel

Armas e munições apreendidas também pela Polícia na RMF

Um assaltante morreu e outros dois foram capturados durante um cerco policial seguido de tiroteio, na noite desta terça-feira (29), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A operação teve início após a Polícia Militar receber a informação de que bandidos armados praticavam assaltos em série na cidade Cascavel. A operação da PM resultou, ainda, na recuperação de dois carros roubados e na apreensão de armas, munições e outros objetos roubados pelos criminosos durante o “arrastão”.
Segundo relato da PM, os criminosos estavam circulando em um veículo modelo Fiat Vivace preto e, após vários ataques, chegaram na periferia da cidade de Cascavel. A PM foi acionada e uma patrulha do Batalhão Raio deu início às buscas.
Ao perceberem a aproximação da PM, os bandidos imprimiram maior velocidade aos carros roubados e tomaram rumo pela estrada que liga o Distrito de Guanacés à cidade de Pacajus. Foi pedido reforço para o cerco policial ser fechado. Uma patrulha da Força Tática de Horizonte se juntou aos militares do BPRaio e o bandido que estava no Fiat trocou tiros com os policiais e só parou quando não teve mais condições de dirigir o carro roubado. Ele foi levado para o Hospital de Pacajus, mas não resistiu.
Os demais assaltantes prosseguiram na fuga no Corsa até colidir o carro em meio a uma troca de tiros com a patrulha da Força Tática de Horizonte.  Dois assaltantes foram presos. Um deles foi identificado como Rafael Jacaúna Rocha, 24 anos, já processado por crimes de assalto (roubo) e tráfico de drogas. O comparsa dele, também detido, é menor de idade.
O assaltante que morreu no confronto também era menor. Foi identificado como Elisson Santana de Sousa, 17 anos, também envolvido em atos infracionais de roubo e tráfico de entorpecentes.

Quadrilha - Em outra operação na noite desta terça-feira, a Polícia capturou uma quadrilha de assaltantes e traficantes de drogas no Município do Eusébio e apreendeu várias armas de fogo, entre elas, pistolas, revólveres, espingardas e carabinas, além de muita munição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário