quarta-feira, 16 de maio de 2018

CARIÚS - Bandido morre após trocar tiros com a polícia e outro foi preso

Resultado de imagem para plantao policial
O caso foi registrado na madrugada da última terça-feira (15), e divulgado no programa Direto da Redação, as 06:30 e no Plantão Policial da Rádio Liberdade, as 13h, com Pinheirinho.
Segundo a Polícia Militar, informações sobre o esconderijo de um fugitivo da cadeia de Jucás chegou para o destacamento de Cariús, após isto, os policiais receberam apoio de duas equipes da Força Tática de Apoio (FTA) e se dirigiram para a Rua do Mutirão, Bairro Vila Nova em Cariús.
Os militares ao chegarem no local, realizaram um cerco a uma residência onde se encontrava  José Wellingtons Silva de Souza, vulgo ” Magão”, segundo a polícia, o mesmo empreendeu fuga do local e saiu correndo pelo quintal, quando se deparou com uma das viaturas e começou a disparar contra os policiais.
No mesmo instante, a equipe da PM revidou e lesionou o fugitivo, que ainda foi socorrido para o Hospital de Cariús mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, com o mesmo foi apreendido um revólver calibre 38.
Além do José Wellington que morreu na ação, a Polícia Militar destaca que outras duas pessoas foram presas e conduzidas para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Luciano Costa da Silva, foi autuado em flagrante nos Artigos 12 e 16 do Estatuto do Desarmamento; artigo 8 da Lei de Crimes Hediondo e Artigo 288 do Código Penal.
A outra pessoa que foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, não foi autuada em flagrante. Depois de ouvida foi liberada. Não teve seu nome divulgado.
No local foram encontrados pela PM, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 36, cartuchos e celulares. Segundo a Polícia Militar os envolvidos são suspeitos de praticarem vários homicídios em Cariús e Jucás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário